18 de jun. de 2008

Alfabeto Turma da Mônica
























4 comentários:

Ana Paula Guimarães on 10 de fevereiro de 2009 às 18:28 disse...

Ótimo blog...
Caprichadissímo!!!!!!!!!!!!!
Organizadissímo!!!!!!!!!!!!!
E com postagens excelentes...
Parabéns!!!!!!!!!!!!
Obrigado pelas postagens tem me ajudado muito, tenho uma irmã que tem síndrome de down e ela gosta bastante de desenhos para colorir e figuras coloridas como o alfabeto.
Grande abraço!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mto obrigada por existir, vc não tem noção do tanto que vc me ajudou..... continue sempre assim iluminda pela luz divina... Bjs

Vivi Souza on 6 de março de 2009 às 22:51 disse...

Ana Paula e Adriana, vocês não sabem o quanto meu coração se alegra quando leio comentários tão cheio de carinho, como o de vocês. Obrigada pelas palavras! Beijo no coração e que a vida de vocês seja de muita paz!

Unknown on 21 de setembro de 2010 às 10:48 disse...

Você está de parabéns!!!
Seu blog é o máximo!!!!!
Sou professora de Informática educatica nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, e o material encontrado aqui me dá um ótimo suporte na composição das aulas!!!!
Torço pelo seu sucesso!!!
Valeu!!!

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon