26 de jul. de 2008

Cartazes: OS SINAIS DE PONTUAÇÃO








19 comentários:

Anônimo disse...

AMEI

Anônimo disse...

muito bem elaborado e criativo amei

Anônimo disse...

Adorei!

Anônimo disse...

ADOREI AS SUAS SUGESTÕES, AO TRABALHAR OS SINAIS DE PONTUAÇÃO!!!!

Anônimo disse...

amei as atividades!!!!

Anônimo disse...

Tenho uma filha com dislexia. Esses sinais de pontuação serão ótimos para ela.

Adorei as atividades!!!!!

Ana.

Anônimo disse...

Belez.............a e obrigada

Anônimo disse...

meus parabéns!!!!

Anônimo disse...

Muito bom!! me ajudou muito!
Jussara

Anônimo disse...

perfeito,muito bom..

Anônimo disse...

Muito bom... bem elaborado.

Anônimo disse...

Adorei, parabéns muito bem elabora e criativo.

Anônimo disse...

Muito bom, aproveitei para estudar com meu filho para a prova!!! Obrigada pela ajuda!

luciana disse...

otimo parabéns

luciana disse...

parabéns me ajudou muito.

Anônimo disse...

Adorei.Para quem não sabe é muito bom.

Anônimo disse...

amei!

Anônimo disse...

parabens amei

Unknown on 6 de novembro de 2013 às 10:40 disse...

Muito bom! Vou usar com meu filho. Ótimo.

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon