11 de ago. de 2008

Obrigada!



Agradeço a visita de todas as pessoas que tive até o momento neste meu cantinho, muito obrigada pelo carinho! Fiz este Blog com a intenção de ajudar todos os professores que trabalham, assim como eu, com a classe de alfabetização. Agradeço também aos recadinhos e sugestões que vocês deixam para mim no mural de recados ou nos comentários sobre as postagens, pois assim como eu tenho o enorme prazer de ajudá-los também preciso que vocês me ajudem dando opiniões e sugestões para tornarmos este blog muito eficiente para todos que o visitarem. Peço apenas que os recadinhos sejam construtivos, pois assim poderei ver onde estou acertando ou errando. Criei este cantinho há pouquíssimo tempo, ele nasceu em Março deste ano de 2008, portanto ele tem apenas 5 messes de existência. Ainda falta acrescentar muita coisa por aqui. Espero que tudo que eu postar seja de grande utilidade para vocês. Beijo no coração!



1 comentários:

Anônimo disse...

Estou encantadíssima com ese blog.
Está me ajudando demais. Obrigada,fico feliz por você existir!abraços.

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon