10 de out. de 2008

Alfabeto Ilustrado



7 comentários:

Anônimo disse...

Ola meu nome é Marinélia tenho um filho especial com dificuldade de apredizagem
mas achei a sua página e gostei muito.Vai me ajudar muito.Obrigada.

Anônimo disse...

... Olá,
Adorei sua página, estava procurando um site com o nome de Tia Rita e encontrei essa página, estou procurando uma atividade de alfabetização,
com o alfabeto dos personagens e a letra do início do nome com vesinhos por ex: A com o desenho do anjinho para imprimir e os versinhos:
Ela está no astronauta,
e nas asas do avião.
Na andorinha e no Anjinho,
na arara e no azulão.

Se vc souber onde encontro fico grata,

Sua página está nos meus favoritos, vai ser muito útil pra mim, pois estou fazendo faculdade de pedagogia..,..

Maria Aparecida Venturin, mei email é: dinha_mav@hotmail.com

Débora Lidório on 10 de maio de 2011 às 11:28 disse...

Não consegui deixar uma mensagem no seu mural. Mas amei seu blog e adicionei o seu link no meu. Depois passe por la, ok? Bjs
deboraabelhalid.blogspot.com

Anônimo disse...

eu adorei todos os alfabeto para as crianças do primeiro período

Anônimo disse...

ola ...sou Luisa, professora primario em Cabo Verde, gostei imenso do blog.....uso sempre para aproveitar de alguns materiais aqui colocados.....parabénsssssss

Daiane artes manuais on 29 de outubro de 2012 às 21:03 disse...

adoreiii... vai me ajudar com minha filha
ela esta com muitas dificuldades
ando bem preocupada!!
ela se recusa a fazer as atividades
e está bem atrasada em relação aos coleguinhas!!

Anônimo disse...

adorei vc nos ajuda bastante com sua publicações.parabens.

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon