17 de nov. de 2008

Ludo Ortográfico












4 comentários:

Anônimo disse...

Vivi, me explica como jogo. Não conheço esse jogo, mas acho que deve ser bem interessante.
Um abraço, Adriana.

Elaine on 30 de setembro de 2009 às 22:09 disse...

Olá...

Eu tenho fichas de ludo-ortográfico aqui, que vieram como material de apoio de uma coleção para professores que eu comprei.

Porém, eu não sei como se joga.

Você poderia me escrever explicando como se usa essas cartelas?

Por favor...

Eu ficaria muito grata.

Deus te abençoe ricamente.

ELAINE CÂNDIDA
experimentejesus@yahoo.com.br

Vivi Souza on 12 de outubro de 2009 às 22:16 disse...

Olá Elaine Cândida!
Postei um ofício sobre os objetivos, o material e o modo de jogar o ludo ortográfico.
Espero ter lhe ajudado.
Bjs

Meiry disse...

Muito obrigada pela contribuição para deixar as aulas das crianças divertidas, ainda estou estudando pedagogia e as atividades postadas por vocês são importantíssimas em meus estágios.



Beijos e muita sabedoria a todos vocês.

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon