20 de dez. de 2008

AGRADECENDO...

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut



O ano está se findando, e gostaria de agradecer, primeiramente aos mais de 50.000 visitantes, que passando por aqui deixaram sua marquinha e levaram um pouco do meu carinho. Gostaria de agradecer, também, os amigos que criei neste espaço virtual, que parecem mais que reais! Pessoas que leverei eternamente em meu coração.
A todos que passaram por aqui e deixaram seus comentários, recadinhos de carinho, presentes/selinhos e se tornaram meus parceiros nessa área tão séria que é a Educação, o meu muito obrigada! Vocês não sabem como ficava feliz em recebê-los.
Espero que neste novo ano que se aproxima possamos fortalecer este vínculo, esta troca de carinho.
Agora, gostaria de expressar a minha alegria em saber que este blog atendeu tantas pessoas, que ano que vem este blog venha alcançar o que não pode alcançar este ano.
Bom...desejo a vocês o mais marvilhoso Natal e um 2009 cheio de sucesso, amor, saúde, muita paz e grandes voitórias.
Que possamos a cada dia desejar o melhor para nossos alunos e lutar pela Educação.
OBRIGADA!!!
Um beijinho no de cada um.
Amo vocês!
com carinho, Vivi Souza.

3 comentários:

Silvia Rossine on 20 de dezembro de 2008 às 23:38 disse...

Olá querida Vivi! Saudades! Apesar de não nos conhecermos pessoalmente , sinto sua doce energia , sua linda luz , carinho e amizade pairando pelo ar!
Desejo que seu Natal seje repleto de muita saúde, paz e harmonia bem juntinho aos seus entes queridos!!!
Que Deus ilumine todos os seus sonhos...
Com carinho

Silvia Rossine

Anônimo disse...

Olá amiga!! Adorei seu post e faço minhas suas palavras:) Mesmo sendo virtual sua amizade está no meu coração!!
Desejo tudo de bom pra você e sua familia! Um feliz Natal, cheio de prendinhas, paz, amor e tudo mais... e boas entradas neste novo ano que nos espera!

beijinhos no ♥!
Joana Neves

Vivi Souza on 12 de janeiro de 2009 às 21:48 disse...

Obrigada amigas, pelas palavras de carinho, pois sei que foram de coração. Tenham certeza que desejo sempre o melhor para vocês.
Bjs.

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon