30 de jan. de 2009

MÚSICA COM DOBRADURA: Encontro Vocálico





6 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é muito caprichado parabéns .... Obrigada por dividir conosco sua experiência ... Fazer uma criança/adulto/jovem ler é dar a eles a liberdade .... deixo aqui a minha frase preferida : "Eu sei que é dificil, a liberdade sempre foi dificil. Fácil é a escravidão" Grogan

Jules disse...

Adorei!!!

Claudia regina disse...

Nossa! Seu blog é maravilhoso!!!!!!!
Parabéns!!!Estou no quarto ano do curso normal
moro em Valença RJ estava buscando atividades criativas com a letra "e" e encontrei seu blog
adoreiii beijosss!!!!!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS, COLEGA!

Adorei! Você é mto criativa. Vou complementar
as atividades.
Um abraço e muito sucesso
Liana

Anônimo disse...

OI, sou professora do 5 ano e achei interessante as suas dicas, vou trabalhar com meus alunos, pois, sua ideia e muito divertida e estimulante.

Anônimo disse...

adorei suas ideias sou estudante de pedagogia e suas ideias foram muito uteis para mim na elaboração de meu plano de aula de estágio, obrigada e parabéns.

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon