8 de jan. de 2009

Para recadinhos de volta às aulas




4 comentários:

#ProfVanessaNogueira on 8 de janeiro de 2009 às 22:07 disse...

Olá!!

Estou passando para conhecer, coloquei o seu selinho lá meu blog.


Abraços


VanessadosSantosNogueira
Ciberespaço na Escola


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
(Antoine de Saint-Exupéry)

Sil on 9 de janeiro de 2009 às 11:20 disse...

Bom dia amiga, td bom??
Estou passando para dizer que vc foi premiada com um troféu, é só passar no meu blog e pegar.
Ótimo dia!!

Bjinhos da Sil

Espaço Saber e Companhia on 29 de março de 2010 às 10:05 disse...

Adorei!!
Beijos!

liliporto on 28 de dezembro de 2010 às 11:53 disse...

este espaço está me ajundando a entender e fazer o melhor para ajudar os meus filhos neste imenso mundo do aprendizado.

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon