2 de jan. de 2009

Desafio 2009 para as amigas


A amiga Joana do blog Eu Imagino, me repassou um desafio que está no seu bloguinho e preciso repassá-lo para algumas amigas!
Este desafio consiste em dizer 5 desejos que queremos ver realizados no ano de 2009! Têm todo o ano para os concretizar mas caso não se consiga... pelo menos tentaremos, o que já é muito bom!
Eis alguns, dos meus desejos:
1 - Realizar o mestrado;
2 - Tirar a carteira de habilitação;
3 - Crescer profissionalmente;
4 - Ajudar minha família no que precisarem;
5 - Ter paz, saúde e força para conseguir realizar todos estes desejos.

Agora, vou repassar o selinho para as amigas:

Carinharte (Josy)
Cantinho Encantado da Educação Infantil (Márcia)
Ferramenta Pedagógica (Elis)
Educação para todos (Jacki)
♥ Sily landia (Silvia )
Bala de goma
Entre Professoras (Santinha)

Como não posso pôr todas as amigas... fico por aqui... Não se esqueçam de passar também a outras amigas, pelo menos 5! Mil beijinhos para vcs minhas queridas amigas!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon