20 de jan. de 2009

Música: Encontro das vogais

CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS




7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Prof. Vivi. Parabens pelo blog. Muito bem articulado e dinamico. Utilizei seu alfabeto e vogais para auxiliar as professoras da alfabetização desta escola. Prof. Lourival - Sala de Tecnologias Educacionais da Escola E. Prof. Maria de Lourdes Toledo Areias. Campo Grande - MS.

Anônimo disse...

Muito legal seu blog. Assim, posso ajudar meu filho em casa.Pois está com muita dificuldade na escola.

Parabéns!

Anônimo disse...

adorei seu blog.vou colocar em prática com meus alunos.Se você tiver mais atividades para trabalhar com crianças de 4 e 5 anos ficarei muito agradecida.O meu site é angelitasilva01@hotmail.com
Parabéns!

Anônimo disse...

Muito bom o alfabeto e as atividades.
Parabéns!

clenilze oliveira disse...

parabéns pelas sugestões, vão me ajudar mto na sala se aula .continue colocando novidades para nós.

Anônimo disse...

adorei este blog está ajudando muito minha filha que é especial,e nao consegue ler e escrever mas com esse blog posso ensinar para ela em casa ela ja sabe ate escrever o nome dela,minha filha é apaixonada por orimami,encontrei aqui ela adoro,muito obrigado.

Anônimo disse...

adorei estou ensinando mh filha de 6 anos a ler e juntar as letrinhas esse blog esta me ajudandio muito obrigaDA

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon