23 de jan. de 2009

Prêmio: Blog de Ouro

Este presente veio através de uma amiga muito especial, que é a Joana Neves do blog http://joananeves.zip.net/ e da Marisa do blog http://tchezinho.blogspot.com/
Não deixem de fazer uma visita, vocês irão ficar encantados com tanto capricho.
Beijinhos amiga e obrigada pelo carinho.
REGRINHAS:
Este selo é atribuido só a mulheres.

1. exibir a imagem do selo.
2. linkar o blogue pelo qual você recebeu a nomeação.
3. escolher seis mulheres a quem entregar o "BLOGUE DE OURO".
4. deixar um comentário nesses blogues, para saberem que receberam o prémio.

1 comentários:

Beth on 28 de setembro de 2010 às 16:29 disse...

Amiga, adorei o seu Blog, realmente é um exemplo, muito lindo e com muitas utilidades.
Estou começando o meu e espero que fique perfeito tanto quanto o seu. Ainda estou aprendendo, mas eu chego lá.
Aguardo sua visitinha na minha página pra que possa me dar uma dicas ok? Bjs!

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon