10 de jan. de 2009

Prêmio: Pedagogia do Afeto


Gostaria de agradecer o carinho que tenho recebido de pessoas que se tornaram muito especiais para mim. As conheci neste mundo virtual. Mesmo longe sei que formamos um elo inquebrável de amizade, pois lutamos pela mesma causa, que é o amor que temos pela Educação. Então, não agradeço somente este presente, mas todos que chegaram para mim através de outras(os) amigas(os). Muito obrigada!

Este prêmio veio através das minhas queridas amigas Aninha do blog Letrinhas e Companhia, Gianne do blog Bala de Goma, Priscila do blog Alfabetização e Cia, Silvana do blog Sillovinho e Joana Neves do blog Eu Imagino. São cantinhos que merecem receber a sua visita. Beijos amigas, gosto um tantão assim \_____O____/ de vocês.

Agora vamos as regras:

1- Ao receber esse troféu deve-se oferecer há 10 blogs

2- que tem compromisso e afeto com a educação;

3- Deve exibir a imagem do selo em seu blog;

4- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

5- Deixar um comentário nos blogs selecionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou;

6- O BLOG QUE RECEBER 5 VEZES O TROFÉU PEDAGOGIA DO AFETO DEVE IR ATÉ A PÁGINA http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/ DEIXAR UM COMENTÁRIO COM O E-MAIL PARA RECEBER MAIS UMA HOMENAGEM.

Vamos aos indicados...

Sily Lândia (Silvia,)

Entre Professoras (santinha)

Ler e Escrever Certo (Karla)

O difícil Prazer de Ensinar (Cristina )

Sillovinho (Silvana)

Carinharte (Josy)

Eu Imagino (Joana)

Educando com cCarinho (Tatiana )

Cantinho Encantado da Educação Infantil (Márcia)

Letrinha Mágica da Ellen (Ellen)

3 comentários:

Sil on 11 de janeiro de 2009 às 13:23 disse...

Olá Vivi, td bom??
Vim visitar seu lindo blog e tbm agradecer pelo presente, fiquei mto feliz!!
Que seu domingo seja ótimo e a semna tbm.

Bjinhos da amiga Sil

Profe Márcia on 11 de janeiro de 2009 às 16:14 disse...

É uma honra ser indicada pelo seu blog.
Adoro as atividades e acho ele lindo, faço questão de acompanhar de pertinho!!
Muuuuito obrigado amiga blogueira!
Beijocas
Profe Márcia

Vivi Souza on 12 de janeiro de 2009 às 21:21 disse...

Amigas, vocês merem!
Amo o blog de vocês.
Obrigada pelo carinho podem ter certeza que é recíproco!
Me sinto muito feliz por ter conhecido cantinhos de pessoas tão dedicadas.

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon