16 de jan. de 2009

Projeto Água




3 comentários:

Karla Brasil on 17 de janeiro de 2009 às 19:42 disse...

Que eu acho seu blog maravilhoso vc já sabe por isso deveria pegar o prêmio mara lá no meu blog!Fica com Deus e o projeto tá Maraaaaaaa!

carla baena disse...

Oiee!!! Gostei muito desse artigo e tbm quero realizar com a minha sala!!!
Tem como vc me passar esse artigo...pois a letra está muito pequena e não consigo visualizar!!! Muito obrigadooo
Meu email carlabaena8@yahoo.com.br!!!bjs e obrigadoooo

Vivi Souza on 8 de setembro de 2009 às 20:22 disse...

Olá Carla! Seja muito bem vinda a este blog.♥
Infelizmente, não tenho tempo de ficar enviando os materiais aqui postados para as colegas que passam por aqui. Mas, ampliei as imagens para que você possa imprimí-las ou simplesmente para você visualizá-las melhor.
Beijo no ♥

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon