4 de mai. de 2009

Mensagens para a mamãe




11 comentários:

Unknown on 4 de maio de 2009 às 23:59 disse...

PARABÉNS PELAS SUGESTÕES!
FORAM MUITO ÚTEIS PARA MIM.
ABS,
NORMA

Batistas Crentes no Senhor Jesus Cristo on 12 de maio de 2009 às 19:47 disse...

Olá... a pouco tempo faço parte da Igreja Batista Nacional – IBN em minha cidade, Alta Floresta-MT. Estamos na busca de orientações, sugestões, dicas para evangelização. Estou auxiliando no Ministério de Louvor e em um novo projeto direcionado à alfabetização de adultos.
- No projeto de alfabetização de adultos estou procurando auxilio para elaboração/troca de material direcionado a este fim, contudo, a alfabetização será feita utilizando a bíblica, como por exemplo, ao ter aula de português os professores ao ministrarem as aulas abordaram textos bíblicos e, assim sucessivamente nas demais matérias.
- Trata-se de um trabalho feito por voluntários da igreja com o fim de, ao oferecer a alfabetização, melhorar a vida das pessoas, que não tiveram a oportunidade de estudar e, ter uma profissão melhor e mais digna.
- Do exposto acima, caso possa ajudar, de qualquer forma, mesmo que seja indicando ou mostrando formas de como realizar o acima exposto, por favor, envie para mim e-mail, desde já, agradeço, a atenção. Obrigado, em nome do Senhor Jesus!
Meu blog: http://batistascrentesnosenhor.blogspot.com/

Profe Márcia on 16 de maio de 2009 às 17:55 disse...

Oi flor, deixei selinho esperando para tehomenagear, lá no meu cantinho. Estava com saudade de visitar teu cantinho.
Vou dar mais uma espiadinha antes de sr. hehehe
Abraços

Tia Rafaela!!!! on 27 de maio de 2009 às 22:50 disse...

oi!!!!!!!TEM UM DESAFIO NO MEU BLOG PARTICIPA!!!
TO ESPERANDO VIU???
XERINHO...

Silvia Rossine on 2 de junho de 2009 às 20:56 disse...

Adorei suas postagens!
Tenho um mimo para seu lindo cantinho!

Beijinhos

Com carinho

Silvia Rossine

Sil on 3 de junho de 2009 às 10:16 disse...

Bom dia, td bom??
Meu blog está em festa, e para comemorar ganhei um lindo selinho e gostaria de dividí-lo com você, é de coração, em agradecimento as visitas e amizade, espero que traga-o pra seu lindo cantinho.
Um grande abraço e um lindo dia!!


Sil

Anônimo disse...

Olá,

Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar uma linda terça feira e muita paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

aprender e sonhar on 17 de julho de 2009 às 22:15 disse...

oi,tem selinho para ti no meu blog,vim dizer um oi para vc,mil beijos!!!

Elis on 21 de julho de 2009 às 13:30 disse...

Olá amiga , quanto tempo?
tem uma homenagem para você lá no meu blog!
bjs

BLOG FERRAMENTA PEDAGÓGICA

Unknown on 22 de julho de 2009 às 20:32 disse...

OIiiii, tem presentinho pra você lá no Letrinhas. Saudades!
Beijinhos

Vivi Souza on 6 de agosto de 2009 às 12:25 disse...

Queridos, obrigada pela preciosa visitinha de vocês.
Beijos no ♥

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon