1 de nov. de 2009

Vogais
















5 comentários:

Vivianne on 18 de janeiro de 2010 às 22:31 disse...

Olá
Olha fiquei muito admirada com seu blog, ele é exatamente o que eu procurava.Pode deixar que com certeza comentarei ele com minhas amigas.
Obrigada.

Anônimo disse...

Oi,
Boa tarde,

Estou muito feliz, pois encontrei algo que realmente estava procurado e precisando muito.
estarei divulgando seu trabalho com as minhas colega.
Parabéns.

Anônimo disse...

TRABALHO COM EDUCAÇÃO INFANTIL E GOSTEI MUITO DE ENCONTRAR ESSES MODELOS DE ATIVIDADES. OBRIGADA!
CIDADE: LEME DO PRADO- MG

Anônimo disse...

Adorei

Anônimo disse...

Sou aoposentada. Sempre que posso, ajudo na alfabetização de crianças filhos de amigos. Estou feliz com a disponibilidade dos seus trabalhos. Obrigada e parabéns!

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon