17 de ago. de 2008

ATIVIDADE: SINAIS DE PONTUAÇÃO



25 comentários:

Cíntia Monteiro disse...

Adorei as atividades, muito legais mesmo.

Estão de Parabéns.. a ilustração bem bacana.

Anônimo disse...

OLÁ AMEI SUAS ATIVIDADES CONTINUE ASSIM SÓ RESTA DIZER PARABENS!
aS ILUSTRAÇÕES ESTÃO GENIAIS !

ONAIDE disse...

AINDA BEM QUE ENCONTREI O QUE TANTO PROCURAVA, AMEI AS ATIVIDADES. BEIJOS! ONAIDE
S. DO IPANEMA -AL

karyna disse...

adroreiiiiiiii

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO SEU BLOG, ESTÁ MARAVILHOSO E ME AJUDOU MUITO HOJE, OBRIGADA

Anônimo disse...

Obrigada por sua iniciativa vc me ajudou muito hoje, e acredito que muitas outras vezes.

Anônimo disse...

Nossa Adorei o site estão de parabens!!! achei o que eu estava procurando!!!

Anônimo disse...

Olá
Sou professora aqui no interior do Pará
Aqui os livros não são faceis de se compra
Seu blog ajudou muito
Obrigada

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiii adoreiiiiiiiii

Anônimo disse...

sou professora da educação infantil e quarto ano adorei suas atividades.

Anônimo disse...

bom mesmo me ajudou muito hoje!

Anônimo disse...

sou professora aqui do cidade de brogodó no nordete e adorei

Anônimo disse...

olá
sou profesora em Gurupi - TO.gostei de seu blog e está me ajudando muito.
obrigada.

Anônimo disse...

Muito booom!

Anônimo disse...

Obrigada por sua iniciativa vc me ajudou muito hoje, e acredito que muitas outras vezes.

Anônimo disse...

AMEI

luana nunes hauch disse...

muito interessante esse site e me ejudou muitão para meu estagio do curso normal=magisterio. obrigada por existir

Anônimo disse...

Oi, obrigada por este blog, ele é muito útil e bem bolado. Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns! As atividades são ótimas.

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiii, me ajudou bastante

Ana Maria Lima on 29 de junho de 2012 às 14:10 disse...

As atividades são muito boas, bem criativas.
Ana Maria

Antonia Merilane Ferreira Sousa disse...

Gostei bastante das atividades, me ajudou muito, são bem elaboradas...

Antonia Merilane Ferreira Sousa disse...

Gostei bastante das atividades,são bem criativas.

Anônimo disse...

Que legal! ameiiiiiiiiii!

Anônimo disse...

Que legal! ameiiiiiiiii!

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon