17 de ago. de 2008

TRABALHANDO COM CANTIGAS DE RODA



5 comentários:

Anônimo disse...

Oii Vivi td bem..??
Asorei o seu blog..muito lindo e super interessante..me ajudou muito para a montagem de minha aula, estou no 3ºano do magisterio e tenho que dar duas aulas para o pré sobre cantigas e brincadeiras..e as atividades que aqui encontrei me ajudou muito..!!
Pode ter certeza que vou voltar aqui mais vezes e vou recomendá-lo a minhas colegas..!!
Beijos c cuida..!!

Vivi Souza on 1 de setembro de 2008 às 15:22 disse...

Obrigada Andressa! Você não faz idéia o quanto fico feliz em saber que o conteúdo, aqui deste blog, pôde auxiliá-la. Mil beijos. Muita sorte e sucesso para você!

Eliane Santos disse...

Olá, Vivi!
Muito obrigada por este blog!!! Amei as ideias!
Eu estava pesquisando algumas ideias de letramento para meu trabalho e encontrei aqui.
Estou no quarto semestre de Pedagogia.
Muito obrigada mais uma vez! Vou indicar seu blog, para as minhas amigas. Grande bj! Eliane

Anônimo disse...

OLA,
AMEI SEU BLOG!
VOU IDICAR AOS MEUS COMPANHEIROS DE ALFABETIZAÇÃO.
BEIJOS!
NILVA

Anônimo disse...

Amei o seu blog, tem sido uma benção para o meu trabalho.
Beijos!

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon