20 de out. de 2008

Círculo da Amizade


Estou super feliz, pois encontrei amigos (virtuais) muito fofos! Mais feliz ainda por ter encontrado seus bloguinhos que nos enriquecem com tantas informaçoes e atividades diversas. É com grande carinho que venho oferecer-lhes este selinho, para fortalecermos este vínculo que criamos entre nossos blogs. Que esta amizade venha ficar cada dia mais florida!
Este selinho venho através da amiga Joana Neves (Blog: http://joananeves.zip.net/), que possui um bloguinho recheado de coisas maravilhosas que vale ser visitado!
Agora gostaria de presentear outras amigas que adoro visitar e que nos acrescentam muito compartilhando seus saberes e experiências através de seus blogs. TODAS VOCÊS SÃO ESPECIAIS!


http://ferramentapedagogica.blogspot.com/
http://wwwbaladegoma.blogspot.com/

http://planetaaninha.blogspot.com/
http://www.carinharte.blogspot.com/
http://silylandia.blogspot.com/

http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com/
http://semsalida.blogspot.com/

http://educacaodialogica.blogspot.com/
http://joananeves.zip.net/

http://elizinharocha.blogspot.com/


♥♥ Um grande beijo para todos vocês! ♥♥

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo carinho amiga Vivi!! Fico muito feliz por fazer amigos como você que embora longe nos enchem o dia de alegria com o seu carinho!! Uma boa semaninha pra você!! Vou continuar passando!
Beijinhos*

TI@ D@ND@ on 21 de outubro de 2008 às 18:13 disse...

Olá Vivi! Muitooooooooo obrigada pelo selinho! Fiquei muito feliz em recebe-lo. Que Deus te abençoe. Beijão!!!!!

Anônimo disse...

Vc nem vai acreditar, mas estou aqui hoje para avisá-la de que é destaque em meu blog na Campanha da Amizade por uma semana.Passe lá pra pegar o selinho, postar em seu blog nomeando mais 5 pessoas ( de preferencia Blogs que vc nunca visitou antes e que estejam atualizados)e passe no blog de cada uma delas avisando da nomeação. E tem um selinho de destaque especialmente pra vc no menu Presentes do Blog. Este é só pra vc.(O selo da Campanha, só o guarde se quizer ta bom?).Não deixe de fazer a postagem e visite também cada destaque que está lá com o seu blog, elas vão amar sua visitinha. Bjs e Parabéns!Ah! Esqueci de te falar que como destaque da semana, vc tem direito de indicar um blog de uma amiga ou amigo para ser destaque tbm. O blog que vc indicar será destaque por ordem de inscrição e quando eu avisá-lo, direi que foi por sua indicação. Passe no mural de inscrição, é o de cima que é o mural especial para indicações.Bjs e foi um prazer conhecê-la, aproveito para oferecer-lhe meu link, award e selos nº 1,3 e 4.

Elis on 24 de outubro de 2008 às 10:46 disse...

olá querida Vivi, fiquei muito feliz em estar nessa lista de blogs que ofereceste o selinho da amizade.
Saiba que são pessoas especiais como você que fazem a diferença!

beijinhos!!!

Postar um comentário

 

Letramento e Alfabetização Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon